Imprimir Comunicar erros

Nesta segunda-feira (26), encontro da Anvisa com entidades setoriais vai discutir IFAs em Brasília

Questões relacionadas aos Insumos Farmacêuticos Ativos (IFAs), como registro, pós-registro e harmonização com normas internacionais, serão discutidas pela Anvisa com as entidades representativas das indústrias farmacêutica e farmoquímica na próxima segunda (26), em Brasília.


Prêmio Lupa de Ouro 2017 abre inscrições com três novas categorias de Prescrição

Com a criação de três novas categorias ‘Prescrição Produtos Maduros’, ‘Prescrição Lançamentos’ e Prescrição Non Retail’, estão abertas as inscrições para a 41ª edição do Lupa de Ouro. As empresas podem realizar a sua inscrição pelo site do Prêmio até o próximo dia 14/7.


Sindusfarma visita Agência Reguladora do México para conhecer modelo de Terceiro Autorizado

Em visita à agência reguladora mexicana Cofepris, uma delegação do Sindusfarma conheceu o modelo de Terceiros Autorizados, profissionais e empresas que assessoram as autoridades sanitárias daquele país. Modelo melhorou e agilizou os processos da agência reguladora local.

 

Na quarta (28), em Brasília, o Simpósio Novas Fronteiras Farmacêuticas

A 6ª edição do Simpósio Novas Fronteiras Farmacêuticas nas Ciências, Tecnologia, Regulamentação e Sistema de Qualidade será realizado por Sindusfarma, FIP e Anvisa.


Encontro debate novas tecnologias para produção de biológicos

Inovações na produção de medicamentos biológicos, nas etapas de upstream e downstream, foram apresentadas em workshop promovido pelo Sindusfarma.


Workshop debate integração informatizada de fábricas e processos produtivos

“A Indústria Farmacêutica e a Era das Tecnologias Exponenciais – Indústria 4.0”, discutiu o desafio das indústrias em fazer com que os processos conversem entre si.

Sindusfarma lança boletim Grupemef - Dinâmica de Mercado

Boletim elaborado pela área de inteligência de mercado da entidade oferece métrica inédita de desempenho do mercado farmacêutico.


Curso inédito aborda estratégia de acesso aos mercados de saúde

Durante 15 semanas, curso do Sindusfarma vai qualificar profissionais na elaboração de estratégias de acesso aos mercados de saúde público e privado.


Programa capacita profissionais para elevar produtividade das farmacêuticas

Encerrou-se na quarta (10) a 2ª turma do Programa de Certificação em Governança Operacional, promovido por Sindusfarma e Abiquifi. 






logo 1