Imprimir Comunicar erros

Anvisa e Sindusfarma lançam pesquisa para conhecer perfil de quem notifica eventos adversos

A Anvisa e o Sindusfarma querem conhecer melhor como está sendo feita a notificação de eventos adversos e o perfil de quem faz os registros. Para isso, a Anvisa, juntamente com o Sindusfarma, lançou uma pesquisa que busca entender esse processo na rotina dos profissionais de saúde. 


Em fevereiro, o 3º curso de estratégias de acesso e marketing nos sistemas de saúde público e privado

O Sindusfarma abriu inscrições para o curso “Acesso de Medicamentos e Farmacoeconomia no Sistema de Saúde Brasileiro”, que qualifica profissionais da indústria farmacêutica na elaboração de estratégias de acesso no planejamento de marketing. 

Encontro vai discutir oportunidades da Lei de Biodiversidade

Evento no dia 5/2, debaterá Lei nº 13.123/15, que visa reduzir burocracia para a pesquisa de produtos farmacêuticos da flora e fauna brasileira.


E-learning em Pesquisa Clínica oferece treinamento gratuito

Plataforma ABDI-Sindusfarma oferece treinamento sobre a Instrução nº 20/17, que trata de procedimentos de inspeção em Boas Práticas Clínicas para ensaios clínicos.


Sindusfarma lança guia sobre Boas Práticas em Informações Médicas

“Guia para Boas Práticas em Informações Médicas”, em português e inglês, reúne informações sobre práticas adotadas por farmacêuticas e diretrizes internacionais.

Sindusfarma expande base territorial e adapta nome

Entidade amplia base territorial para Estados que não possuem representação patronal do setor, passando a se chamar Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos - Sindusfarma.


Livro iconográfico da indústria farmacêutica está disponível em PDF

O PDF do livro “Indústria Farmacêutica no Brasil - Memória Iconográfica” está no site. A obra foi lançada em abril para comemorar o 85º aniversário da entidade.


Tecnologias disruptivas no setor farmacêutico são tema de encontro

O Sindusfarma realizou workshop que apresentou estudos de caso reais no Brasil de empresas que estão adotando conceitos e ferramentas da indústria 4.0.