Sindusfarma

2013-08-13

Empresas que investem no aprimoramento profissional de seus colaboradores recebem Prêmio PES em cerimônia no Clube Sírio

Vencedores do I Prêmio Programa Educacional Sindusfarma

Os laboratórios Aché, Biolab, Biosintética, Eurofarma, Novartis e Sanofi-Aventis receberam o I Prêmio Programa Educacional Sindusfarma, concedido às empresas com o maior número de participantes nos workshops promovidos pela entidade desde 2005. Foi a primeira edição do Prêmio PES, instituído este ano.

A cerimônia lotou o auditório do Esporte Clube Sírio, na noite desta segunda-feira 12/08.

“O maior feedback dos nossos funcionários é o comprometimento deles com os resultados da empresa, pois acreditamos que os desenvolvendo e investindo na capacitação eles trabalharão com mais qualidade”, disse a gerente de Desenvolvimento e Remuneração da Eurofarma, Adriana Luz.

“Este é um reconhecimento importante e demonstra que estamos no caminho certo, pensando na capacitação e desenvolvimento do nosso recurso mais precioso que são as pessoas e que de fato são elas que irão levar a Sanofi a patamares de sucesso”, disse o gerente de Treinamento da Sanofi, Carlos Forlan.

Talentos

“Este prêmio reforça o empenho que a Biolab tem de trabalhar o desenvolvimento de seus talentos e cada vez mais desenvolver as pessoas para que elas atinjam o seu máximo potencial”, disse a superintendente de RH da Sanofi, Glaucia Ricci.

“Este prêmio reconhece todo esforço e investimento que a Novartis faz nas pessoas que é um dos pilares do nosso crescimento no Brasil”, disse a diretora de Assuntos Corporativos, Silvia Sfer.

Patrimônio

No mesmo evento foram entregues os prêmios Excelência em GST e Bumerangue.

“Estes prêmios reconhecem ações voltadas para o maior patrimônio da indústria farmacêutica, que são seus recursos humanos”, afirmou o vice-presidente de Assuntos Regulatórios e Programas Sociais e Educacionais do Sindusfarma, Lauro Moretto.

“Está no DNA do Sindusfarma participar, premiar e principalmente reconhecer aqueles que fazem um bom trabalho”, disse o presidente executivo do Sindusfarma, Nelson Mussolini. “Temos um compromisso com a transferência de conhecimento e o aprendizado e esta noite vamos comemorar tudo isso”.

Os deputados federais Arnaldo Faria de Sá e Walter Ihoshi e a deputada estadual Maria Lúcia Amary participaram do evento.

Vencedores do Prêmio Excelência em GST

Prêmio Excelência em GST (foto acima), que distingue as melhores ações de prevenção de doenças e acidentes de trabalho, foi concedido aos laboratórios Alcon, Allergan, Fresenius, Galderma, Johnson & Johnson, Libbs, Novartis e Sanofi-Aventis.

Prêmio Bumerangue (foto abaixo), que destaca programas de aprimoramento na área de Recursos Humanos, foi entregue às empresas Eurofarma, Hospira, Sanofi-Aventis, Takeda e Zambon.

Vencedores do Prêmio Bumerangue