Sindusfarma

2017-09-19

Melhores empresas em Saúde do Trabalho recebem Prêmio Excelência em GST 2017

Os laboratórios laboratórios Allergan, Cristália, Eurofarma, Janssen-Cilag, Johnson&Johnson, Medley e Roche foram agraciados com o 9º Prêmio Excelência em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho, concedido pelo Sindusfarma às empresas com as melhores ações de prevenção de doenças e acidentes de trabalho na indústria farmacêutica. A cerimônia foi realizada no Buffet Torres, na noite de 18/9.
 
Roche venceu em duas classes; Vivian de Oliveira recebe troféu das mãos do presidente da ABCFarma, Pedro Zidói (esq.)
 
No mesmo evento foram entregues os prêmios Bumerangue e PES. A jornalista Izabella Camargo foi a apresentadora da festa.
 


A coordenadora de HSE da Johnson & Johnson, Mariane Scotton, empresa  vencedora do Prêmio GST na modalidade Administrativo Comercial Força de Vendas, em empresas com mais de 1001 funcionários, relacionou a conquista do troféu ao engajamento das pessoas da empresa. “Muito bom participar desse evento do Sindusfarma, o Prêmio que ajuda a gente a engajar as pessoas em segurança, saúde e meio ambiente tanto nas áreas de operações fabril quanto administrativa. Muito obrigada, Sindusfarma”, disse Mariane.


 
“O objetivo desse trabalho é gratificante para prevalecer toda cadeia de saúde e segurança do trabalho e manter as pessoas com saúde e segurança”, disse o gerente de Saúde e Segurança do Trabalho da Eurofarma, unidade Itapevi, Marcelo Silva dos Santos, vencedora do Prêmio GST na modalidade Saúde e Segurança do Trabalho.
 
Gostaria de agradecer a oportunidade que o Sindusfarma da para a indústria farmacêutica, essa participação é muito gratificante, pois é o reconhecimento do nosso trabalho dia-a-dia. Hoje nós estamos levando dois Prêmios de acessibilidade no nosso site no Jaguaré, em São Paulo e também de programa de qualidade de vida e bem estar dos colaboradores. Eu só tenho a agradecer, estou muito feliz”, disse a gerente de Saúde e Segurança do Trabalho da Roche, Vivian Queiroz de Oliveira, vencedora de dois troféus do Prêmio GST, nas modalidades Projeto de Saúde e Projeto Acessibilidade e Inclusão.