Sindusfarma

2017-09-19

Melhores empresas em desenvolvimento profissional recebem PrĂªmio Bumerangue 2017

Os laboratórios Aché, Biolab, Biosintética, Catalent, Cristália, Libbs e Servier foram agraciados com o 8º Prêmio Bumerangue, concedido pelo Sindusfarma às empresas com os melhores programas de desenvolvimento em Recursos Humanos da indústria farmacêutica.  A cerimônia foi realizada no Buffet Torres, na noite de 18/9.
 
No mesmo evento foram entregues os Prêmios Excelência em GST e PES. A jornalista Izabella Camargo foi a apresentadora da festa.
 




“É com muito orgulho que eu compartilho com vocês os prêmios que recebemos, é de extrema importância para nossa companhia pois demonstra o quanto a gente investe no desenvolvimento da nossa liderança e das pessoas e prova que isso é o que realmente faz a diferença na empresa. Por isso, estou muito feliz de estar aqui e de ter vencido mais um Prêmio Bumerangue. Muito obrigado pelo reconhecimento e por toda minha equipe que fez todo esse trabalho, pois sem eles nada teria acontecido”, disse o diretor de RH da Catalent, Rodrigo Oliveira, empresa vencedora na modalidade Treinamento e Desenvolvimento Corporativo nas categorias Metodologia e Impacto no Público Alvo.

“Para nós da Biosintética/Aché é um prazer e é uma honra. Então, em primeiro lugar eu agradeço a Deus, aos meus pais, minha esposa e meus filhos e aos meus colegas do Aché que continuamente nos apoiam. Esse prêmio é fruto de um trabalho feito com muito amor e dedicado principalmente para a força de vendas. A receita de sucesso é fazer aquilo que se gosta, com amor e dedicação que você consegue os resultados que você mais deseja. Agradeço ao Sindusfarma pela oportunidade e a Biosintética/Aché por representar a empresa no Prêmio Bumerangue, que tem ganhado cada vez mais relevância na indústria farmacêutica”, disse Marcos César Mantelo, gerente Nacional de Treinamento de Vendas da Biosintética, empresa vencedora do Prêmio Bumerangue na modalidade Treinamento e Força de Vendas nas categorias Criatividade e Inovação e Metodologia.



“Para nós é um orgulho receber esse Prêmio, pois temos como propósito fazer a diferença na vida das pessoas e assim estamos ajudando a sociedade de uma forma relevante. Estamos muito felizes por que as pessoas com deficiência são inclusas no Cristália”, disse a gerente de Desenvolvimento Organizacional do Cristália, Stela Marques de Oliveira Fantuci, empresa vencedora na modalidade Qualidade na Inclusão de PCDs.