Sindusfarma

2018-09-21

Rádio Bandeirantes destaca expansão do Sindusfarma

Veículo: Rádio Bandeirantes, Jornal Gente

Na edição de sexta-feira (14), o Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes, informou sobre as mudanças estatutárias do Sindusfarma que permitem a ampliação das atividades da entidade.

O âncora Rafael Colombo comentou: “Café para o Nelson Mussolini, do Sindusfarma, que nos comunica uma mudança no estatuto. O Sindicato passa a se chamar agora Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos”.

“Foi uma alteração no estatuto que dá respaldo jurídico a um papel que o Sindicato já desempenha. Na condição de maior e uma das mais antigas entidades representativas do setor no país, o Sindusfarma congrega indústrias associadas que têm sede em todo o território brasileiro, e não apenas em São Paulo”.

“Portanto, um cafezinho para o Nelson Mussolini, que diz: “Estamos modernizando e legitimando nossas atribuições; nossa meta é o fortalecimento e o incremento da defesa dos interesses do ramo industrial farmacêutico”. [Sindusfarma] 85 anos de história."