Sindusfarma

2019-02-13

Amgen tem novo head da área jurídica

Fonte: Amgen

A Amgen, biofarmacêutica focada em medicamentos biológicos, anuncia a chegada de Juarez de Oliveira como novo head do departamento jurídico. Com mais de 20 anos de experiência na área, Juarez trabalhou nos segmentos bancário, automobilístico, software, tecnologia e saúde. Nos últimos anos, esteve à frente do departamento jurídico da GE Healthcare.
 

Em seu novo cargo na Amgen, Juarez terá como principais responsabilidades o apoio estratégico jurídico aos gestores, aconselhamento em assuntos internos como o desenvolvimento de novos projetos e de planos de negócios. Além disso, atuará junto às áreas oferecendo suporte na interpretação e na implementação das políticas e das práticas jurídicas. 
 

Sobre a Amgen
 

A Amgen tem o compromisso de desvendar o potencial da biologia para pacientes que sofrem de doenças graves por meio da descoberta, desenvolvimento, fabricação e concretização de terapias humanas inovadoras. Essa abordagem começa com genética humana avançada para desvendar as complexidades da doença e entender as bases da biologia humana de seus mecanismos.
 

A Amgen está focada em áreas nas quais muitas necessidades médicas não são atendidas e faz uso de sua experiência para buscar soluções que melhorem os desfechos em saúde e a qualidade de vida das pessoas. Pioneira em biotecnologia desde 1980, a Amgen, cresceu e se tornou uma das empresas líderes em biotecnologia independente no mundo, atingiu milhões de pacientes pelo globo e está desenvolvendo um pipeline de medicamentos com potencial revolucionário.
 

Para mais informações, visite http://www.amgen.com.br/