Sindusfarma

2015-10-06

Melhores ações em Saúde e Segurança do Trabalho recebem Prêmio Excelência em GST 2015

Luciana Maranguelo da Allergan, recebe troféu da presidente executiva da PróGenéricos, Telma Salles

Os laboratórios Allergan, Apsen, Eurofarma, Janssen-Cilag, Medley, Momenta, Novartis e Roche foram agraciados com o VIII Prêmio Excelência em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho, concedido pelo Sindusfarma às empresas com as melhores ações de prevenção de doenças e acidentes de trabalho na indústria farmacêutica.

A cerimônia teve lugar no Espaço Villa Vérico, na noite de 05/10/15. No mesmo evento foram entregues os prêmios Bumerangue e PES. A apresentadora Renata Fan foi a mestre de cerimônias da premiação.

Trabalho árduo

"Este prêmio representa muito para a Allergan. É o oitavo ano que participamos e a oitava vez que somos agraciados com troféu, este é o resultado de um trabalho árduo e principalmente do suporte que recebemos da diretoria, das gerências e de todos os funcionários", disse Luciana Maranguelo, gerente de HS da Allergan.

"A importância desse prêmio é o reconhecimento do trabalho de uma equipe de alta performance que é totalmente dedicada e focada nos resultados", disse Felipe Veloso de Albuquerque, coordenador de SMS da Apsen.

"Pra nós da Janssen este prêmio é um reconhecimento enorme do nosso trabalho, pois temos uma força de vendas em campo, que luta bastante para cumprir com todas as normas e procedimentos da empresa, faz os treinamentos e quem trabalha na rua sabe que não é fácil. Este prêmio é para a força de vendas, que está batalhando e hoje obteve esse grande reconhecimento", disse Solange Gomes da Silva Barros, técnica de segurança da Janssen-Cilag.