Bolsa de Empregos

Analista de Validação e Qualificação
Empresa: Grupo Aerogas
Local: Avenida Doutor Alberto Jackson Byington - de 1401/1402 ao fim, 2870, Industrial Anhangüera, Osasco, SP, 06276-000
Departamento: Validação
Cargo: Analista Pl.
Forma de contratação: CLT
Número de vagas: 1
Disponível até: 14/07/2020
Benefícios:
  • Vale Transporte
  • Seguro de Vida
  • Plano Odontológico
  • Plano de Saúde
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Estacionamento no Local
  • Convênio Farmácia
Descrição: Superior em Farmácia Experiência em Industria Farmacêutica na área de Validação e Qualificação na área da Qualidade Conhecimentos em qualificações de equipamentos produtivos, almoxarifados e utilidades Conhecimentos em RDC 301/17 e IN's aplicáveis Conhecimentos em avaliações estatísticas Experiência em elaboração de analises de Risco Conhecimentos em Validação de sistemas. Conhecimentos de ferramentas office Inglês intermediário Desejável pós graduação ( Opcional) Elaborar protocolos e relatórios de qualificação de equipamentos ( DQ, IQ, OQ, PQ) Elaboração de PMV e PMQ Elaboração de relatórios , protocolos e execução de validação de processo , limpeza , estudos de Holding time . Gerenciar a Calibração de Equipamentos Garantir as validações mediante a execução de testes quanto aos parâmetros estabelecidos
Faça o login para se candidatar a esta vaga.