Bolsa de Empregos

Analista de Garantia da Qualidade PL
Empresa: Grupo Aerogas
Local: Avenida Doutor Alberto Jackson Byington - de 1401/1402 ao fim, 2870, Industrial Anhangüera, Osasco, SP, 06276-000
Departamento: Garantia / Controle de Qualidade
Cargo: Analista Pl.
Forma de contratação: CLT
Número de vagas: 1
Disponível até: 14/07/2020
Benefícios:
  • Vale Transporte
  • Seguro de Vida
  • Sala de Jogos
  • Plano Odontológico
  • Plano de Saúde
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Estacionamento no Local
Descrição: Responsável por operacionalizar e monitorar o cumprimento das BPF's , visando garantir que os medicamentos estejam dentro dos padrões de qualidade exigidos para que possam ser utilizados no consumo. Investigar as reclamações de mercado e desvios relacionados a produtos, materiais e/ou processos produtivos Elaboração de revisão periódica de produtos Elaboração, revisão e divulgação de procedimentos operacionais. Operacionalizar o sistema de gerenciamento de treinamentos. Elaborar , Revisar, avaliar formulários de gerenciamento de mudanças Acompanhar inspeções e auditorias internas e externas embasados em documentos técnicos e legais vigentes da empresa e órgãos competentes Liberação de produtos terminados, para comercialização. Realização de Autoinspeções Conhecimentos de ferramentas office Inglês intermediário Desejável pós graduação ( Opcional) Formação Superior em Farmácia
Faça o login para se candidatar a esta vaga.