Bolsa de Empregos

• Plano Odontológico
  • Plano de Saúde
  • Participação nos Lucros ou Resultados
Descrição: O Assistente de Quaiflicação Térmica deverá ter disponibilidade de viagens e Ensino Técnico (Eletrônica, Elétrica, ou áreas relacionadas) concluído e experiência com Qualificação Térmica. Atividades: • Executar os testes de qualificação térmica no cliente; • Analisar o resultado dos testes realizados; • Relatar o andamento do serviço ao cliente e ao Coordenador; • Enviar os dados compilados para o responsável pela emissão de relatórios; • Organizar, calibrar e cuidar do equipamento; • Sugerir que o equipamento deva ser enviado para calibrar; • Monitorar o equipamento calibrado; • Manter os arquivos relacionados; • Modificar e revisar relatórios técnicos, com o Controle de Documentos, para corrigir deficiências de funcionamento a fim de reduzir os problemas com os clientes; • Implementar e cumprir com os padrões de qualidade do laboratório de ensaio; • Recolher e compartilhar antigos documentos técnicos.
Faça o login para se candidatar a esta vaga.