Bolsa de Empregos

Analista de VSC Pleno (Itapira/SP)
Empresa: Organex
Departamento: Validação
Cargo: Analista Pl.
Local: Itapira, SP
Horário: de segundas às sexta-feiras - 8h diárias
Remuneração: R$ 5.000,00 até R$ 6.000,00
Forma de contratação: CLT
Número de vagas: 1
Disponível até: 03/10/2022
E-mail para contato:
Benefícios:
  • Vale Transporte
  • Seguro de Vida
  • Refeitório no Local
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Auxílio Combustível
  • Reembolso Convenio médico/particular
Descrição: - Ensino superior em Farmácia, Química, Engenharias, TI ou áreas correlatas. - Vivência em Indústria Farmacêutica e estar capacitado para realizar todas as atividades contempladas na IN 134/2022 e RDC 658/2022, assim como guias ANVISA e GAMP 5; - Ser detalhista para elaboração e revisão de documentos do ciclo de vida de VSC para sistemas informatizados e embarcados (Plano de Validação, Análise de Risco, Q.I., Q.O., Q.P, testes, relatórios, matriz de rastreabilidade, entre outros), além de experiência em validação de Planilhas Eletrônicas; - Desejável experiência com validação de Sistema MES - Manufacturing Execution System e Sistemas de Rastreabilidade de Medicamentos; - Facilidade de trabalho em equipe e comunicação com cliente; - Disponibilidade para Viagens; - Inglês intermediário/avançado para leitura e escrita.
Faça o login para se candidatar a esta vaga.