Bolsa de Empregos

Forma de contratação: CLT
Número de vagas: 1
Disponível até: 12/08/2020
Descrição: Venha fazer parte de uma empresa onde você pode deixar a sua própria marca. Aqui, na Cellera Farma, incentivamos as pessoas a atuarem com autonomia, agindo como empreendedores, por meio do autogerenciamento e tomada de decisões. Buscamos Analista de Novos Negócios para nossa escritório em São Paulo (região da Av. Berrini). Objetivo do Cargo: Atuação de forma estratégica na identificação de oportunidades e prospecção de novos produtos e negócios, sejam desenvolvimentos internos ou novas alianças que complementem o portfólio e áreas estratégicas da companhia. Gestão dos projetos aprovados, desde a elaboração e acompanhamento de cronograma, atividades, prazos, fazendo interface com as demais áreas, a fim de garantir o cumprimento de prazos, metas e premissas; Principais requisitos: Ensino superior completo em: Administração, Engenharia, Farmácia ou áreas correlatas. Desejável Pós Graduação Sólida experiência preferencialmente em empresas nacionais do segmento farmacêutico; Conhecimento das ferramentas de auditorias de demanda e prescrição, além de ferramentas como: Global Data, PMBOK, MS Project; Desejável Idioma Inglês nível intermediário; Conhecimentos Pacote Office e ERP SAP. Capacidade analítica, senso de urgência, proatividade, espírito de equipe, organização, comunicação e fácil relacionamento interpessoal completam o perfil. Se identificou? Envie seu currículo para: [email protected] #cellerafarma #marcasparavocedeixarasua
Faça o login para se candidatar a esta vaga.