Bolsa de Empregos

Forma de contratação: CLT
Número de vagas: 1
Disponível até: 29/09/2020
Descrição: Analisar, preparar e submeter processos de registro e pós-registro de produtos à ANVISA, de acordo com a necessidade da empresa; Cumprir exigências de produtos exaradas pela ANVISA, dentro do prazo estipulado pela ANVISA e empresa; Elaborar renovações de registros e HMPs dos produtos e demais demandas regulatórias da ANVISA; Realizar as renovações de Alvará/licença de funcionamento, Certificados do CRF, CBPF, BSPO e Substâncias Controladas pela Polícia Federal, Polícia Civil e Ministério do Exército de acordo com as legislações pertinentes; Analisar as publicações de novas legislações e suas alterações; Revisar e atualizar bula e material de embalagem (rótulos e cartuchos) dos produtos; Manter os controles da área atualizados. Responsável pelo registro e pós-registro, cumprimento das exigências dos medicamentos junto ao setor regulador. Formação em Farmácia. Conhecimento da legislação vigente da ANVISA. Experiência na área Regulatória na Indústria Farmacêutica.
Faça o login para se candidatar a esta vaga.