Bolsa de Empregos

• Participação nos Lucros ou Resultados
  • Estacionamento no Local
  • Auxílio Combustível
  • Reembolso Convênio Médico/Consultas Particulares.
Descrição: • Garantir a execução dos projetos do portfólio de CAPEX, focando em entregar projetos dentro do escopo, no prazo e com aderência financeira; • Fazer e manter atualizado o controle financeiro mensal (fluxo de caixa, forecast X realizado) de cada projeto sob sua responsabilidade e justificar desvios. • Fazer, manter atualizado e comunicar o cronograma de cada projeto sob sua responsabilidade; • Alimentar com dados e manter atualizado os sistemas de Gestão de Projetos da companhia e controles internos de Status dos projetos. • Fornecer informações físico-financeiras dos projetos para a Controladoria de Capex. • Dar suporte aos usuários/clientes para delimitação do Escopo do Projeto e elaboração de URS • Realizar e/ou participar reuniões periódicas para follow-up de projetos com a Coordenação da Área e com os Clientes dos Projetos comunicando o status dos projetos (cronograma, custo, escopo, qualidade), gerenciar as expectativas e informar os avanços e eventuais problemas ou obstáculos. • Realizar orçamentos, análises técnicas, equalizações técnicas/comerciais, receber e fazer visitas técnicas, estudos de viabilidade; • Realizar as contratações de serviços e compra de materiais para execução dos projetos, abrir requisições de compra nos sistemas e gerenciar os processos relacionados até a escrituração efetiva da nota fiscal. • Colocar contrato no sistema para contratações de serviços e aquisição de equipamentos; • Planejar e acompanhar os processos de pagamentos e adiantamentos a fornecedores no SAP e com depto de Compras e Financeiro. • Gerenciar as obras e serviços de instalação, • Planejar/participar de FAT, SAT, comissionamento e dar suporte à Qualificação. • Cumprir e fazer cumprir as normas de EHS em geral e especialmente na condução de obras, serviços, instalações, dando suporte às APR e PTS.
Faça o login para se candidatar a esta vaga.