Bolsa de Empregos

Planejador de Projetos
Empresa: Organex
Departamento: Engenharia
Cargo: Engenheiro (a) Pl.
Local: Jaguariúna, SP
Horário: Segundas às Sextas-feira - 8h diárias
Forma de contratação: CLT
Número de vagas: 1
Disponível até: 22/09/2020
Benefícios:
  • Vale Transporte
  • Seguro de Vida
  • Refeitório no Local
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Estacionamento no Local
  • Auxílio Combustível
  • Reembolso Convênio Médico/Consultas Particulares.
Descrição: • Consolidar o planejamento de todas as atividades da área de Projetos; • Obter e manter atualizadas as informações relevantes de planejamento com os engenheiros de projeto, PMs (Project Managers), analistas de projetos, assistentes de projeto e estagiário(as) • Elaborar e controlar cronograma geral de projetos • Elaborar e controlar cronograma de follow-up de atividades da área • Organizar, realizar, participar de reuniões de planejamento, reporte de status e follow-up • Planejar, mapear e acompanhar os eventos financeiros de Capex fazendo a interface com a Controladoria de Capex e Coordenação • Planejar/negociar as necessidades de obras, serviços, instalações, intervenções, paradas de máquinas, paradas de processo, paradas de fábrica, com Produção, PCP e outras interfaces da fábrica • Alimentar com dados e manter atualizado os sistemas de Gestão de Projetos da companhia e controles internos de Status dos projetos. • Fornecer informações físico-financeiras dos projetos para a Controladoria de Capex. • Cumprir e fazer cumprir as normas de EHS em geral e especialmente na condução de obras, serviços, instalações, dando suporte às programações de APR e PTS.
Faça o login para se candidatar a esta vaga.