Bolsa de Empregos

Forma de contratação: Contratação Temporária
Número de vagas: 10
Disponível até: 23/09/2020
Descrição: Estamos recrutando candidatos para a vaga de Monitor de Pesquisa Clínica (10 vagas): Atividades: Realizar visitas de seleção, iniciação, monitoramento e visitas de encerramento de acordo com o escopo de trabalho e os requisitos regulatórios. Conduzir plano de recrutamento de acordo com as necessidades do projeto, manter comunicação com centros e treinamentos relacionados aos estudos. Gerenciamento de submissões e aprovações regulatórias, documentações e outras atividades de rotina dos projetos. Pré-requisitos: Superior na área da saúde. Experiência em monitoria de estudos clínicos. Conhecimento em Boas Práticas Clínicas (GCP) e ICH. Disponibilidade para viagens. Idiomas: Fluência na língua inglesa - mandatório. Contrato temporário, prestação de serviços para diversos estudos clínicos, incluindo COVID. Candidate-se pelo link https://jobs.quickin.io/captativa/jobs/5f5940f949faad00121f149d
Faça o login para se candidatar a esta vaga.