Bolsa de Empregos

• Plano de Saúde
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Estacionamento no Local
Descrição: Atuar em todas as etapas de desenvolvimento de um novo produto, adequação de processo produtivo, através da análise crítica dos documentos, conhecimentos legais e técnicos inerentes ao desenvolvimento de produto farmacêutico, cosméticos e alimentícios. Analisar laudos e fichas técnicas, realizar pesquisa de novos fornecedores de substância ativa e/ou excipiente e materiais de embalagem. Acompanhar a produção de lotes piloto, realização de estudos de estabilidade de produtos, estudos de comparabilidade e estudos de estabilidade em uso e de acompanhamento. Realização de análises de bancada. Elaboração de protocolos e relatórios, para análise de dados. Elaboração dos dossiês de registro de novos produtos, Suporte aos clientes através do preparo de protótipos e planilhas técnicas para orçamentos. Requisitos: Ensino Superior Completo Farmácia e Bioquímica (pós graduação preferencial). Experiência com projetos de pesquisa e desenvolvimento. Diferencial: Conhecimentos sobre RDC301/2019, Quality By design, ciclo de vida do produto ICH Q8 Q9 e Q12.
Faça o login para se candidatar a esta vaga.