Bolsa de Empregos

• Plano de Saúde
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Convênio Farmácia
  • Auxílio Educação após 1 ano de empresa.
Descrição: Buscamos profissionais com formação superior completa ou cursando em: Farmácia, Química ou cursos relacionados à área Possuir experiência em: HPLC, Absorção Atômica, Estudos de estabilidade, espectrofotômetro, titulação. Imprescindível vivência em Indústria Farmacêutica. Horário de trabalho: Das 13:30 às 22:30 - Seg a Sexta. Principais atividades: • Realizar análises laboratoriais de matéria-prima seguindo especificações e metodologias analíticas estabelecidas; • Analisar água potável/ água para injetáveis seguindo especificações e metodologias analíticas estabelecidas; • Realizar análises laboratoriais de produtos intermediários, granel e terminados, seguindo especificações e metodologias analíticas estabelecidas; • Preencher registros diversos (laudos, relatórios, formulários, etc.); • Calibrar e aferir equipamentos; • Realizar amostragem de utilidades (água/vapor, etc.); • Elaborar documentos (especificações, métodos, procedimentos); • Responder pela correta eliminação de resíduos químicos gerados durante a análise. Você possui este perfil?? Se sim, candidate-se!
Faça o login para se candidatar a esta vaga.