Bolsa de Empregos

Empresa: Farmarin
Departamento: Garantia / Controle de Qualidade
Cargo: Analista Pl.
Local: Avenida Otávio Braga de Mesquita, 3350, Jardim São Geraldo, Guarulhos, SP, 07140-230
Horário: A definir
Forma de contratação: CLT
Número de vagas: 1
Disponível até: 16/06/2021
Benefícios:
  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
  • Seguro de Vida
  • Refeitório no Local
  • Plano Odontológico
  • Plano de Saúde
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Convênio Farmácia
  • Cesta de Natal
  • Auxílio Educação após 1 ano de empresa.
Descrição: Buscamos profissionais com formação superior completa em: Farmácia, Química ou cursos relacionados à área Possuir experiência em: HPLC, Absorção Atômica, Estudos de estabilidade, espectrofotômetro, titulação. Imprescindível vivência em Indústria Farmacêutica. Horário de trabalho: Das 8h as 17h - Ter a Sab Principais atividades: • Realizar análises laboratoriais de matéria-prima seguindo especificações e metodologias analíticas estabelecidas; • Analisar água potável/ água para injetáveis seguindo especificações e metodologias analíticas estabelecidas; • Realizar análises laboratoriais de produtos intermediários, granel e terminados, seguindo especificações e metodologias analíticas estabelecidas; • Preencher registros diversos (laudos, relatórios, formulários, etc.); • Calibrar e aferir equipamentos; • Realizar amostragem de utilidades (água/vapor, etc.); • Elaborar documentos (especificações, métodos, procedimentos); • Responder pela correta eliminação de resíduos químicos gerados durante a análise. Você possui este perfil?? Se sim, candidate-se!
Faça o login para se candidatar a esta vaga.