Bolsa de Empregos

• Plano de Saúde
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Auxílio Estacionamento
Descrição: - Elaborar POPs - Procedimentos Operacionais Padrão relacionados às atividades de atuação; - Elaborar Análise de Riscos juntamente com as áreas (Equipe Multidisciplinar) para os estudos de Validação de Processo; - Elaborar os protocolos e relatórios para os estudos de qualificação de equipamentos (QI, QO e QD): térmicos, analíticos; - Definir os critérios de aceitação para Qualificação dos equipamentos; - Realizar junto às áreas relacionadas a investigação de desvios (RNC - Registro de Não Conformidade) e acompanhamento de ações estabelecidas (CAPA - Corrective and Preventive Action); - Acompanhar os prestadores de serviço nas Qualificações de Equipamentos e Validação de Sistemas Computadorizados de acordo com protocolos aprovados; - Cumprir as normas de BPF - Boas práticas de Fabricação, de segurança e Meio ambiente visando atender normas e legislações vigentes e a política interna da empresa; - Cumprir diretrizes estabelecidas no Plano Mestre de Validação; Requisitos do cargo: Formação superior completa em Farmácia; Conhecimento de normas nacionais e internacionais relacionadas à área; Desejável cursos específicos da área, como: Validação de Sistemas Computadorizados; Experiência anterior em rotinas de validação na indústria farmacêutica; Inglês técnico.
Faça o login para se candidatar a esta vaga.