Bolsa de Empregos

• Participação nos Lucros ou Resultados
  • Cesta de Natal
  • Auxílio Estacionamento
Descrição: • Desenvolver e elaborar as peças de divulgação de diversos materiais de produtos, em diferentes formatos; • Criar peças publicitárias, materiais promocionais, design de front-end de sites e landing pages, cards para redes sociais, peças impressas, incluindo também a análise de custos e viabilidade de materiais promocionais; • Checar a qualidade dos materiais impressos entregues pelas gráficas e fornecedores em geral, garantindo o nível de qualidade dos materiais promocionais; • Criar anúncios para os produtos do portfólio da companhia e dar suporte na criação e alteração de diversos materiais gráficos; • Auxiliar na análise de novos fornecedores de materiais e serviços gráficos; • Dar suporte para outras áreas na elaboração de materiais diversos relacionados à comunicação de produtos. Requisitos do cargo: • Formação superior completa em: Desenho Industrial, Design, Design de Embalagem, Design de Produtos, Artes Plásticas, Arquitetura, Marketing, Comunicação Social ou áreas relacionadas; • Desejável experiência anterior no segmento farmacêutico; • Conhecimento em: Pacote Adobe, Pacote Office, produção gráfica e em softwares em plataforma MAC e Windows específicos para a programação visual; • Domínio do Pacote Adobe, especialmente Ilustrador, InDesign e Photoshop.
Faça o login para se candidatar a esta vaga.