Bolsa de Empregos

Empresa: Hypofarma
Departamento: Assuntos Regulatórios
Cargo: Analista Pl.
Local: Rua Doutor Irineu Marcellini, Nossa Senhora das Neves, Ribeirão das Neves, MG, 33805-330
Horário: Segunda a Sexta 08:00 ás 17:48
Forma de contratação: CLT
Número de vagas: 1
Disponível até: 02/12/2020
Benefícios:
  • Vale Transporte
  • Refeitório no Local
  • Previdência Privada
  • Plano de Saúde
  • Convênio Farmácia
  • Cesta Básica
Descrição: Requisitos: Graduação em Farmácia Inglês básico/intermediário Experiência de 04 a 05 anos em AR (medicamento genérico, similar e específico) Experiência com o Novo Marco Regulatório de Insumos Farmacêuticos Ativos Experiência com Auditoria Regulatória será considerado um diferencial Responsabilidades: Elaborar dossiês de registro inicial de medicamentos em conformidade com a legislação vigente Avaliar propostas de mudanças relacionadas à registro inicial e IFA, e respectiva documentação relacionada para elaborar disposição regulatória em CM Cumprir as notificações de exigência emitidas pela ANVISA/VISA relacionadas à registro inicial de medicamentos e IFA’s Analisar DIFA (Dossiê de Insumo Farmacêutico Ativo) e demais documentações provenientes dos fabricantes de insumo Desenvolver as atividades de inteligência regulatória, analisando o impacto de novas legislações e suportando a comunicação às áreas de interface Desenvolver as atividades ligadas ao projeto de Auditoria Regulatória
Faça o login para se candidatar a esta vaga.