Bolsa de Empregos

Empresa: Blanver
Departamento: Assuntos Regulatórios
Cargo: Analista Sr.
Local: Rua Doutor Mário Augusto Pereira, 91, Jardim São Paulo, Taboão da Serra, SP, 06767-330
Horário: 8:30 às 17:30
Forma de contratação: CLT
Número de vagas: 1
Disponível até: 03/12/2020
Benefícios:
  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
  • Seguro de Vida
  • Refeitório no Local
  • Plano Odontológico
  • Plano de Saúde
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Horário Flexível
  • Convênio Farmácia
  • Cesta de Natal
Descrição: Elaborar processos de petições de registro, renovações e pós-registro. Preparar os cumprimentos de exigências técnicas e clínicas/bioequivalência advindas da ANVISA. Elaborar textos de bula, mini-bula, rotulagem para submissão registro, renovação e pós-registro, Preparar as petições para obtenção de cota, autorização de importação/exportação. Acompanhar as publicações impressas e on-line do grupo de produtos. Leitura do DOU, solicitar, acompanhar e preparar a documentação sanitária, atendimento de auditorias interna e externas. Elaborar (POP’s), avaliação de controles de mudança, manter os controles de HMP, artes, cronos, exigências, doc. sanitária, realizar análises de protocolos e viabilidade de estudos clínicos e bioequivalência. Formação: Farmácia Bioquímica, Química, Biomedicina, área da saúde Conhecimentos de T.I. Windows, Pacote Office, Internet, E-mail, Datasul, SESuite. Requisitos Legais: Inglês Fluente e Registro no Conselho Regional de Classe
Faça o login para se candidatar a esta vaga.