Bolsa de Empregos

• Plano Odontológico
  • Plano de Saúde
  • Convênio Farmácia
Descrição: Estamos recrutando candidatos para a vaga de Analista de Regulatório e Qualidade Júnior. Atividades: Elaboração e organização de documentos técnicos de produtos e processos para submissão à ANVISA, consultas diárias no Portal ANVISA e outros, atualização de planilhas de controle regulatório, arquivo de documentos de qualidade e contrato de clientes. Pré-requisitos: Formação em farmácia, biomedicina, biologia. Experiência na área Regulatória e/ou Qualidade para produtos médicos. Conhecimento sobre as resoluções da ANVISA relacionadas à Registro de Produtos Médicos e Boas Práticas de Fabricação e Sistema de Qualidade (ISO9001 ou ISO13485). Idiomas: Desejável conhecimento na língua inglesa. Local: Barueri/SP. Contratação CLT para prestação de serviços em multinacional de Produtos Médicos. Candidate-se por meio do link https://jobs.quickin.io/captativa/jobs/5ff35ad4a83ba40013ac08d7
Faça o login para se candidatar a esta vaga.