Bolsa de Empregos

Empresa: Camber
Departamento: Validação
Cargo: Analista Pl.
Local: Avenida Guido Caloi, 1985, Galpão 08, Jardim São Luís, São Paulo, SP, 05802-140
Forma de contratação: CLT
Número de vagas: 1
Disponível até: 30/09/2022
Benefícios:
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Plano Odontológico
  • Plano de Saúde
  • Cesta de Natal
Descrição: Responsabilidade: Planejamento e execução de validações analíticas para fins de registro de medicamentos compreendendo a criação de documentação (protocolo e relatório), preparo de soluções, execução das análises em consonância com o cronograma estabelecido e utilização de equipamentos como HPLC, CG, UV, IR, dissolutor.., análise crítica e discussão dos resultados, realização de análises de bancada (físico-químico) para fins de registro de medicamentos, revisão de protocolos e relatórios de validação analítica gerados pelos centros de equivalência farmacêutica, bem como certificado de equivalência farmacêutica e perfil de dissolução comparativo, suporte a exigências técnicas exaradas pela ANVISA no que se refere a validação e controle de qualidade e organização do ambiente laboratorial. Requerimentos: Possuir sólida experiência em planejamento, execução e revisão de validação analítica (no que tange a rotina operacional e documental), experiência na utilização de equipamentos como HPLC, CG, UV, IR e dissolutor, necessário inglês avançado para leitura e escrita. - Experiência em desenvolvimento analítico será considerado um diferencial para a vaga. Formação necessária: Graduação completa em Farmácia, Biomedicina ou Química.
Faça o login para se candidatar a esta vaga.