Bolsa de Empregos

Empresa: Quality Compliance
Departamento: Financeiro
Cargo: Analista Jr.
Local: Avenida Doutor Gastão Vidigal, 1132, salas 6,7 e 8, Vila Leopoldina, São Paulo, SP, 05314-000
Forma de contratação: CLT
Número de vagas: 1
Disponível até: 25/01/2021
E-mail para contato:
Benefícios:
  • Refeitório no Local
Descrição: Qualificações: • Experiência comprovada como analista financeiro; • Experiência com planejamento, gestão e análise de recursos financeiros; . Contas a pagar da empresa (compras, serviços, folha de pagamento, etc.); • Contas a Receber; • Habilidades de apresentação, indicadores financeiros, relatórios e comunicação; • Conhecimento comprovado de previsão e diagnóstico financeiro, finanças corporativas e análise de informações; • Atualizado sobre os assuntos financeiros, contabilidade, leis tributárias, mercado financeiro e ambientes de negócios; • Ênfase em desenvolver planilhas, banco de dados, MS Office e software de aplicativos financeiros; • diferenciais: Inglês Técnico e Excel avançado Formação Acadêmica: Bacharel em Finanças, Ciências Contábeis, Economia ou área relacionada Local de Trabalho: Zona Sul – Vila Leopoldina (Residir na Região) Os interessados deverão efetuar o cadastro de seu currículo em nosso site no link: https://qualitycompliance.compleo.com.br/Visualizar/70636
Faça o login para se candidatar a esta vaga.