Bolsa de Empregos

Local: Rua George Ohm, 230, Cidade Monções, São Paulo, SP, 04576-020
Número de vagas: 1
Disponível até: 05/03/2021
Descrição: 1. Ofertas de origem para produtos existentes e futuros: - Trabalhe com a equipe global e local - regulatório, portfólio para identificar e rastrear periodicamente o status dos próximos produtos B2B - Ofertas de origem para esses produtos de parceiros novos e existentes - Gerenciar a revisão de ofertas de vários cruzamentos equipes funcionais no país (por exemplo, QC, regulatório, jurídico, financeiro, equipe de marketing, chefe do país, equipe de farmacovigilância, etc.) e corporativo (por exemplo, cadeia de suprimentos, portfólio, finanças, QA etc.) para obter as aprovações necessárias e fechar negócios 2. Negociar e fechar negócios aprovados - Gerenciar o alinhamento de ponta a ponta da planilha de prazos e o processo de assinatura do contrato definitivo - Facilitar o processo de due diligence e auditoria do parceiro e do Dr. Reddy; garantir que ambos sejam concluídos dentro do prazo e que quaisquer atrasos sejam encaminhados às autoridades certas - Certifique-se de que as principais equipes multifuncionais estejam alinhadas ao longo do processo e qualquer alteração importante seja aprovada por elas 3. Gerenciamento da aliança - Gerenciar todas as consultas e requisitos de parceiros para garantir primeiro fornecimento de produto a tempo - Defina marcos, atividades e responsabilidades associadas (por exemplo, com regulamentações, cadeia de fornecimento local etc.) para o mesmo - Uma vez definido, garanta um processo de gerenciamento de programa rigoroso junto com escalonamentos para o chefe do país ou líder de desenvolvimento de negócios para B2B, Mercados emergentes em caso de atrasos / desafios previstos 4. Gerenciar relacionamento com o parceiro após o primeiro fornecimento ser estabelecido - Prepare-se para reuniões-chave com o parceiro de acordo com o cronograma alinhado e garanta que todos os pré-requisitos sejam atendidos - Construir e manter conexões com nossos parceiros de forma proativa para identificar o futuro oportunidades de colaboração
Faça o login para se candidatar a esta vaga.