Bolsa de Empregos

Analista de Farmacovigilância e Atendimento ao Cliente Pleno - contrato por tempo determinado
Empresa: Zodiac
Departamento: Farmacovigilância
Cargo: Analista Pl.
Local: São Paulo, SP
Forma de contratação: Contratação Temporária
Número de vagas: 1
Disponível até: 16/05/2021
Descrição: Principais Responsabilidades: • Receber, detectar, codificar, avaliar e registrar em sistema eletrônico e notificar às autoridades sanitárias os relatos de eventos adversos recebidos pela empresa. • Realizar treinamentos e integrações de Farmacovigilância para colaboradores, empresas terceiras e prestadores de serviços. • Auxiliar na elaboração e revisão de Planos de Gerenciamento de Risco e Relatórios Periódicos de Farmacovigilância. • Realizar reconciliações periódicas de todos os relatos de eventos adversos provenientes do SAC, Programa de Benefícios e Mídias Sociais. • Realizar o QC (Quality Check) de casos processados e notificados às autoridades sanitárias. • Fazer follow-up dos relatos de eventos adversos sem desfecho clínico. • Acompanhar as autoinspeções. Requisitos Necessários: • Superior completo na área de saúde, preferencialmente em Farmácia. • Experiência na área de Farmacovigilância. • Conhecimento no Pacote Office. • Excelente comunicação escrita e verbal. • Inglês e Espanhol intermediários
Faça o login para se candidatar a esta vaga.