Bolsa de Empregos

Forma de contratação: CLT
Número de vagas: 1
Disponível até: 20/04/2021
Descrição: Principais responsabilidades: • Requisitar, revisar a documentação regulatória e compilar os dossiês de registro, pós-registro, renovação e cumprimento de exigência de produtos de linha, sendo nacionais e importados. • Leitura, acompanhamento e atualização das legislações financeiras e sanitárias, com avaliação crítica de impacto. • Requisitar, revisar a documentação regulatória e compilar os dossiês de CBPF para requisição inicial e renovação de empresas nacionais e internacionais • Revisar os materiais promocionais, apontando as necessidades legais de produtos de linha. • Realizar a conferência e adequação de artes finais de material de embalagem dos produtos de acordo com a legislação vigente. • Requisitar preços de medicamentos junto à CMED (Câmara de Regulação do mercado de medicamentos) para novos registros e novas apresentações de medicamentos de linha. • Elaborar, acompanhar e atualizar os procedimentos operacionais padrões relacionados ao setor de Assuntos Regulatórios. • Prestar suporte as áreas de SAC, Farmacovigilância, Marketing e demais áreas envolvidas nos processos regulatórios. Requisitos necessários: • Graduação concluída em Farmácia • Inglês avançado e espanhol desejável. • Necessário experiência com registro de medicamentos novos, genéricos e similares no Brasil (Legislações da ANVISA referente a medicamentos). • Desejável conhecimento do sistema RAS. • Conhecimento no pacote office (com Word, Excel, PowerPoint).
Faça o login para se candidatar a esta vaga.