Bolsa de Empregos

• Vale Transporte
  • Vale Alimentação
  • Refeitório no Local
Descrição: Atividades Desenvolvidas: Dar suporte aos clientes e demais áreas de interface com Assuntos Regulatórios; Manter atualizadas as licenças, certificações e autorizações das unidades da Blisfarma; Implementar e manter atualizados os procedimentos operacionais da empresa relacionados às atividades de regulatórias; Implementar ações necessárias para cumprimento das legislações pertinentes à ANVISA, Vigilância Sanitária, CETESB, Prefeitura, Corpo de Bombeiros, Ibama, CRF, Polícias Civil, Militar e Exército; Participar do fluxo de Controles de Mudança com o intuito de avaliar o impacto da alteração frente as legislações e licenças vigentes; Analisar o impacto das alterações em legislações e normas sanitárias; Participar de reuniões e grupo de trabalho em entidades regulatórias, tais como Sindusfarma; Acompanhar e cumprir as ações descritas nos planos de ações de Controles de Mudanças e Introdução de Novos Produtos; Cumprir as exigências dos órgãos reguladores de forma robusta e no prazo indicado; Aprovação de artes de materiais gráficos como bula, rótulo e cartucho com o intuito de atender as legislações vigentes; Revisar e/ou criar documentos como notificação de lote-piloto, dossiê de alterações pós-registro, documentos legais (licenças sanitárias, AFE, AE), dossiê para submissão de registro de medicamentos e alimentos, CIF (Comunicado de Início de Fabricação de alimentos), dentre outros pertinentes a área regulatória; Manter atualizada as listas de produtos e clientes; Atualização do porte da empresa junto a ANVISA e demais órgão pertinentes; Atendimento das ligações oriundas do SAC; Elaboração mensal e trimestral dos mapas de produtos controlados para a Polícia Civil, Polícia Federal e Exército; Avaliar criticamente os documentos relacionados às INPs (Introdução de Novos Produtos) e solicitar ao Departamento Comercial e demais áreas as informações pendentes. Gerenciar o fluxo de aprovação e arquivamento dos documentos relacionados; Elaborar e atualizar os indicadores gerenciais da área de Assuntos Regulatórios; Participar da definição e cumprir o orçamento da área; Atuar como auditor interno em BPF (Boas Práticas de Fabricação). Requisitos: Experiência significativa na área de assuntos regulatórios adquirida no ramo farmacêutico/medicamentos ou alimentícia. Curso Superior Completo em Farmácia. Possuir fácil acesso a região de Diadema/SP. OBS.: Ao enviar o currículo mencionar no assunto do e-mail ASSUNTOS REGULATÓRIOS
Faça o login para se candidatar a esta vaga.