Bolsa de Empregos

• Plano de Saúde
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Estacionamento no Local
Descrição: Responsável por operacionalizar e monitorar o cumprimento das BPF's , visando garantir que os medicamentos estejam dentro dos padrões de qualidade exigidos para que possam ser utilizados no consumo.Investigar as reclamações de mercado e desvios relacionados a produtos, materiais e/ou processos produtivos; Elaboração de revisão periódica de produtos; Elaboração, revisão e divulgação de procedimentos operacionais. Operacionalizar o sistema de gerenciamento de treinamentos; Elaborar , Revisar, avaliar formulários de gerenciamento de mudanças;Acompanhar inspeções e auditorias internas e externas embasados em documentos técnicos e legais vigentes da empresa e órgãos competentes;Liberação de produtos terminados, para comercialização.;Realização de Autoinspeções .ré -Requisitos: Conhecimentos em RDC 301/19 e IN's aplicáveis; Experiencia na área de Garantia da Qualidade; Formação Superior em Farmácia ; Conhecimentos de ferramentas office; Inglês intermediário ; Desejável pós graduação ( Opcional)
Faça o login para se candidatar a esta vaga.