Bolsa de Empregos

Analista de Documentação Técnica PL (foco em técnicas analíticas)
Empresa: Marjan
Departamento: Desenvolvimento Analítico
Cargo: Analista Pl.
Local: Rua Gibraltar, 195, Santo Amaro, São Paulo, SP, 04755-070
Forma de contratação: CLT
Número de vagas: 1
Disponível até: 15/06/2021
Benefícios:
  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
  • Seguro de Vida
  • Refeitório no Local
  • Plano Odontológico
  • Plano de Saúde
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Auxílio Estacionamento
Descrição: Descrição Atribuições do cargo: - Elaborar e revisar as especificações e métodos de análises de matérias-primas, materiais de embalagem e produtos (intermediários, acabado e em estabilidade); - Elaborar e revisar métodos gerais (testes físicos, ensaios limites, etc.); - Elaborar e revisar formulários (folhas de cálculos) / impressos de registros das análises com indicação dos cálculos, etc.; - Elaborar e revisar relatórios (laudos) / certificados de análises de matérias-primas, materiais de embalagem e produtos (em processo, intermediários e acabados); - Elaborar e revisar protocolos e relatórios de estudos de fotoestabilidade, estabilidade acelerada, de longa duração e de acompanhamento; - Elaborar e revisar manuais de preparações de soluções (tampão, indicadoras, colorimétricas, fase móvel, volumétricas, etc.); - Elaborar e revisar métodos de padronização das soluções volumétricas e padrões secundários; - Elaborar e revisar procedimentos de operação padrão (POPs); - Domínio na utilização das principais farmacopeias vigentes: Farmacopeia Brasileira (FB), EP (European Pharmacopoeia), USP (United States Pharmacopoeia), BP (British Pharmacopoeia), etc.; - Domínio das BPF (Boas Práticas de Fabricação) e BPL (Boas Práticas de Laboratório) e conhecimento das legislações vigentes da ANVISA e ICH referente aos medicamentos, fitoterápicos, suplementos alimentares, etc. Requisitos do cargo: Superior completo em Farmácia ou Química. Desejável Pós-graduação em Administração Industrial ou Área Regulatória ou Sistema da Qualidade ou áreas afins. Experiência em Laboratório de Validação e/ou Microbiológico e/ou em Produção e/ou Farmacotécnico. Inglês técnico intermediário para leitura e escrita. Necessário conhecimentos técnicos em: - Análises clássicas e instrumentais, tais como: HPLC (Cromatografia líquida de alta eficiência), GC (Cromatografia Gasosa) e AA (Absorção Atômica). - Regulatório: Legislações da ANVISA / MAPA. - Pacote Office Nível avançado. Conhecimentos desejáveis: -SAP ou outro sistema ERP. -SoftExpert Excellence Suite ou outros.
Faça o login para se candidatar a esta vaga.