Bolsa de Empregos

Forma de contratação: Contratação Temporária
Número de vagas: 1
Disponível até: 21/06/2021
Descrição: Estamos recrutando candidatos para a vaga de Analista de Controle de Qualidade Microbiológico Pleno Atividades: Análise de materiais, produto intermediário e produto acabado, realizando as seguintes atividades: Controle dos processos de teste de carga microbiana (Bioburden), monitoramento ambiental, Teste de Gram, Teste de Promoção de Crescimento, Teste de Esterilidade, Teste de Endotoxinas Bacterianas, Doseamento Microbiológico (Antibióticos), controle estoque de consumíveis, elaboração e revisão de documentos da qualidade. Pré-requisitos: Formação em Farmácia ou Biologia, experiência em análise de materiais e produto acabado. Manuseio de equipamentos de laboratório microbiológico, conhecimentos nas RDC 301/2019 e RDC318/19, e compêndios oficiais (USP e Farmacopeia Brasileira). Local: São Paulo/SP, zona sul Contratação CLT para prestação de serviços de 8 meses em indústria farmacêutica. Candidate-se por meio do link https://jobs.quickin.io/captativa/jobs/60b6aecc9fbe690019f09eb5
Faça o login para se candidatar a esta vaga.