Bolsa de Empregos

Forma de contratação: Contratação Temporária
Número de vagas: 1
Disponível até: 21/06/2021
Descrição: Estamos recrutando candidatos para a vaga de Analista de Validação de Sistemas Computadorizados JR Atividades: Responsável pela documentação pertencente ao ciclo de vida do sistema, como: Análise de Risco Inicial de Sistemas Computadorizados, Análise de Risco Funcional de Sistemas Computadorizados, Protocolo e relatório de qualificação de instalação, operação e desempenho de Sistemas Computadorizados, Matriz de Rastreabilidade de Sistemas Computadorizados, Relatório Final de Validação de Sistemas Computadorizados, Revisão Periódica de Sistemas Computadorizados e demais documentos pertinentes das atividades de validação de sistemas computadorizados, seguindo as metodologias RDCs vinculadas ao tema e ministrar treinamentos. Pré-requisitos: Formação em Farmácia, Química, Biologia, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas a fins. Conhecimento em legislações vigentes, RDC 301/19, RDC 33/2020 e metodologia GAMP5. Local: Guarulhos e São Paulo Contratação CLT para prestação de serviços de 8 meses em indústria farmacêutica. Candidate-se por meio do link https://jobs.quickin.io/captativa/jobs/60b6b315d7bdaf0019b7a089
Faça o login para se candidatar a esta vaga.