Bolsa de Empregos

Forma de contratação: Contratação Temporária
Número de vagas: 1
Disponível até: 21/06/2021
Descrição: Estamos recrutando candidatos para vagas de Analista Garantia da Qualidade SR – Validação de Processo Atividades: Elaboração de análise de riscos de processo e preenchimento de PATE, elaboração de protocolos e relatórios de validação. Acompanhamento dos processos, desafios de parâmetros de fabricação /embalagem e retirada de amostra conforme protocolo e análise de riscos. Investigação de desvios e tratativa de não conformidades, elaboração e condução dos estudos de Holding Time, monitoramento do status de validação. Pré-requisitos: Formação em Farmácia. Conhecimento nas RDC301, RDC200, RDC73, PATE e IN47, Ferramentas da Qualidade, SAP, LYMS e ferramentas estatíticas (MINITAB, ActionStat). Idiomas: inglês básico (leitura) Local: Guarulhos/SP Contratação CLT para prestação de serviços de 8 meses em indústria farmacêutica. Candidate-se por meio do link https://jobs.quickin.io/captativa/jobs/60be7bb8af965d00136fc9a1
Faça o login para se candidatar a esta vaga.