Bolsa de Empregos

• Participação nos Lucros ou Resultados
  • Convênio Farmácia
  • Cesta Básica
Descrição: Principais atividades: Realizar os preparos de soluções, utilizando recipientes e equipamentos adequados a fim de obter o insumo farmacêutico ativo biotecnológico. Realizar os preparos de meios de cultura e processos de fermentação, utilizando recipientes e biorreatores adequados a fim de obter o insumo farmacêutico ativo biotecnológico. Acompanhar os processos de qualificação e de validação dos equipamentos do setor, juntamente com as equipes de qualificação interna ou terceirizadas para assegurar a realização do mesmo. Apoiar na investigação dos desvios de qualidade, utilizando metodologias de gestão da qualidade com o objetivo de participar dos processos de melhorias. Apoiar os processos de purificação de proteína, utilizando os métodos e processos adequados a fim de obter um intermediário e/ou um insumo farmacêutico ativo biotecnológico. Requisitos: Graduação - Cursando Química, Farmácia, Biotecnologia ou Ciências Biológicas. Local e horário de trabalho: Matriz, Km 30 da Raposo Tavares Disponibilidade para atuar em turnos e escala de trabalho.
Faça o login para se candidatar a esta vaga.