Bolsa de Empregos

Assistente Fiscal
Empresa: Zodiac
Departamento: Fiscal
Cargo: Assistente / Assessor (a) / Auxiliar Jr.
Local: Morumbi, São Paulo, SP
Forma de contratação: CLT
Número de vagas: 1
Disponível até: 24/06/2021
Descrição: Principais Responsabilidades: - Auxiliar na análise e conferência das Notas Fiscais de entrada, verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos. - Realizar o controle das notas fiscais emitidas entre filiais, com a responsabilidade da escrita fiscal de todos os documentos dentro do prazo do fechamento mensal. - Auxiliar no controle e organização dos arquivos dos documentos recebidos para apresentação em eventuais fiscalizações e auditorias. - Análise da tributação das notas fiscais de serviços para input no sistema ERP. - Auxiliar no recebimento e análise dos documentos fiscais e não fiscais para atendimento das politicas internas, dentro do prazo de pagamento das notas e para escrita fiscal atendendo o fechamento contábil/fiscal mensal da empresa. Requisitos Necessários: - Cursando ou graduado em Ciências Contábeis - Conhecimento na área fiscal. - Conhecimento no Pacote Office
Faça o login para se candidatar a esta vaga.