Bolsa de Empregos

Forma de contratação: Contratação Temporária
Número de vagas: 1
Disponível até: 24/06/2021
Descrição: Principais Responsabilidades: - Atualiza relatórios com os dados de auditorias de mercado (PMB e Close Up) e enviar para os gestores. - Realizar a compilação e distribuição de materiais promocionais e amostras grátis para a Força de Vendas. - Executar o recebimento e monitoramento de notas fiscais de todos os fornecedores da área (IM & Produtividade). - Realiza treinamentos e testes de novas ferramentas corporativas visando apresentar novos processos e funcionalidades. Requisitos Necessários: - Graduação concluída em Administração, Marketing, Estatística ou áreas relacionadas. - Experiência na área de Produtividade no segmento Farmacêutico. - Excel Avançado - Noções de bases de dados. - Desejável conhecimento em Power BI.
Faça o login para se candidatar a esta vaga.