Bolsa de Empregos

• Vale Refeição
  • Seguro de Vida
  • Plano de Saúde
Descrição: Visando suprir demanda complementar de serviços, buscamos o trabalho temporário por período de 180 dias, de profissional de farmacovigilância com experiência de 2-4 anos em indústria farmacêutica. O profissional será responsável pelas atividades abaixo durante este período: Processamento de todos os relatos de eventos adversos recebidos assegurando seu registro, tradução e compartilhamento com o time global em até 24 horas, acompanhados e, quando aplicável, submetidos às autoridades de saúde dentro dos prazos estabelecidos; Executar a reconciliação com os parceiros de negócio; Executar a revisão da literatura local para a coleta de eventos adversos em potencial Assegurar que os documentos sejam arquivados e organizados de modo adequado Rever e manter os POPs locais de acordo com regulações locais e harmonizados com procedimentos e políticas globais; Outras pertinentes à função. Atividade será realizada de modo remoto. Equipamentos de TI serão fornecidos.
Faça o login para se candidatar a esta vaga.