Bolsa de Empregos

• Vale Refeição
  • Seguro de Vida
  • Plano de Saúde
Descrição: Com o intuito de cobrir o período de licença maternidade, buscamos analista de assuntos regulatórios júnior pelo período de 180 dias com experiência de 1-2 anos na indústria farmacêutica. O profissional em escopo será responsável pelas atividades abaixo: • Suporte na elaboração de dossiês regulatórios; • Leitura diária do DOU, bem como monitoramento regulatório; • Manutenção das planilhas de controles do departamento; • Suporte em atividades administrativas da área, como, pagamento e requisição de compra do setor; • Suporte nas atividades de inteligência regulatória; • Outras atividades pertinentes à função. A vaga é elegível ao modo de trabalho remoto e os equipamentos de TI serão fornecidos.
Faça o login para se candidatar a esta vaga.