Bolsa de Empregos

Empresa: Unither Pharma Brasil
Departamento: Manutenção
Cargo: Técnico
Local: Av. Mário de Oliveira, 605, Distrito Industrial II, Barretos, SP, 14781-160
Remuneração: R$ 3.000,00
Número de vagas: 1
Disponível até: 01/08/2021
E-mail para contato:
Benefícios:
  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
  • Seguro de Vida
  • Refeitório no Local
  • Plano de Saúde
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Estacionamento no Local
Descrição: Indispensáveis:  Formação Técnica em Mecânica ou Mecatrônica;  Experiência como Mecânico de Manutenção;  Experiência com preparação e ajustes técnicos de máquinas de embalagem primária e secundária; Manutenção Preventiva e Corretiva  Conhecimento em Hidráulica e pneumática;  Disponibilidade de horários;  Residir em Barretos - SP ou com disponibilidade para atuar na cidade. Desejáveis:  Ensino superior;  Experiência em indústria alimentícia, farmacêutica ou cosmética;  Conhecimento técnico em máquinas de envase de líquidos Wada, encartuchadeira Fabrima e compressoras Felc;  Conhecimento ou experiência em Utilidades (compressores de ar comprimido, caldeiras, chiller, HVAC);  Conhecimento básico em elétrica;  Ter atuado como Mecânico Mantenedor.
Faça o login para se candidatar a esta vaga.