Bolsa de Empregos

Empresa: Camber
Departamento: Assuntos Regulatórios
Cargo: Analista Pl.
Local: Avenida Guido Caloi, 1985, Galpão 8, Jardim São Luís, São Paulo, SP, 05802-140
Horário: Seg à sexta - 08h às 17h
Forma de contratação: CLT
Número de vagas: 1
Disponível até: 30/09/2022
Benefícios:
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Plano Odontológico
  • Plano de Saúde
Descrição: Cargo: Analista de assuntos regulatórios Pleno; Responsabilidade: Avaliação de documentos técnicos e administrativos que constituirão o dossiê de produto (genérico ou similar) para fins de registro, coordenação de melhorias em documentações juntamente à Matriz (Índia), montagem e submissão de processo de registro, suporte à investigação e proposição de plano de ação de exigências exaradas pela ANVISA, montagem e submissão de processos relativos a CMED, suporte à gestão de marcas, avaliação, preparo e submissão de processos de GMP (inicial e renovação), suporte à rotinas de monitoramento de processos, qualificação regulatória de clientes, processo de HMP e pós registro de medicamentos e suporte à coordenação de estudos de equivalência farmacêutica, bem como prover suporte ao recebimento de auditorias locais de clientes e órgãos regulatórios; Requerimentos: Possuir sólida experiência em avaliação de documentação (técnica e administrativa) relativa a dossiê de registro de medicamentos genéricos e similares, preparo e submissão de processos de registro de medicamentos, bem como avaliação e plano de ação em exigências técnicas (ANVISA) e possuir inglês avançado para leitura e fala. – Experiência em controle de qualidade e validação analítica será considerada um diferencial para a vaga. Formação necessária: Graduação completa em Farmácia, Biomedicina ou Química.
Faça o login para se candidatar a esta vaga.