Bolsa de Empregos

Empresa: DKT do Brasil
Departamento: Financeiro
Cargo: Assistente / Assessor (a) / Auxiliar
Local: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1912, 13 andar Cj IJM, Jardim Paulistano, São Paulo, SP, 01451-000
Horário: De Segunda a Sexta das 08:30 às 18:00
Remuneração: R$ 3.600,00
Forma de contratação: CLT
Número de vagas: 1
Disponível até: 20/10/2021
Benefícios:
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Seguro de Vida
  • Plano Odontológico
  • Plano de Saúde
  • Participação nos Lucros ou Resultados
Descrição: Cadastro • Recepção e análise de documentação para cadastro; • Consulta de CNPJ aos Órgãos Públicos (Receita Federal, Sintegra, Suframa, etc) • Inclusão de novos clientes; Crédito • Composição e atualização de Limites de Crédito; • Consultas aos Órgãos de Proteção de Crédito; • Análise de Balanço • Monitoramento de comportamento de clientes; • Análise de pedidos de venda bloqueados no crédito; • Contato constante com RCAs e gestores regionais sobre pedidos bloqueados; • Gestão de consultas aos órgãos de proteção de crédito; • Apresentação mensal dos principais KPIs; Cobrança • Gestão de títulos a receber; • Registro bancário de títulos a receber; • Baixa de títulos liquidados; • Cobrança de títulos vencidos; • Emissão / envio de relatório diário de títulos vencidos em aberto; • Apresentação mensal dos principais KPIs; Relacionamento com Clientes • Gestão de prorrogações; • Gestão de devoluções; • Gestão de Recebimentos Antecipados; • Gestão de abatimentos (Acordos / Contratos/ Devoluções) • Gestão de Contratos de Fornecimento de Clientes; • Manutenção e Envio de boletos aos clientes;
Faça o login para se candidatar a esta vaga.