Bolsa de Empregos

Analista de Assuntos Regulatórios Jr.
Empresa: TC2 Service
Departamento: Assuntos Regulatórios
Cargo: Analista Jr.
Local: São Paulo, SP
Horário: Período integral
Forma de contratação: CLT
Número de vagas: 1
Disponível até: 04/02/2022
Descrição: Cargo: Analista de Assuntos Regulatórios Jr Empresa: Consultoria Especializada em Assuntos Regulatórios Tipo de contrato: Efetivo /CLT Jornada: Período integral Requisitos: • Formação superior completa em Farmácia; • Inglês avançado; • Domínio no pacote Office e boa habilidade com internet e sistemas informatizados; • Desejável 1 a 3 anos de experiência na área, com conhecimento e experiência com legislações ANVISA e conhecimentos técnicos sobre assuntos regulatórios; • Boa comunicação interpessoal, senso de organização e gestão de prioridades. Principais atribuições: • Suporte à elaboração de petições de registro, pós-registro e renovação de registro de medicamentos; • Suporte à elaboração de petições de CBPF, AFEs e licenças; • Suporte a atividades de bula e rotulagem, que envolvem elaboração, revisão e notificação; • Suporte a clientes em questões regulatórias; • Acompanhamento contínuo das atualizações de legislação ANVISA.
Faça o login para se candidatar a esta vaga.