Bolsa de Empregos

Coordenador de Contas - Experiência em trabalhar com Medicamentos/produtos para Dermatologia.
Empresa: Hemafarma
Local: SAO PAULO, SP
Departamento: Comercial / Vendas
Cargo: Coordenador (a) / Supervisor (a) Sr.
Forma de contratação: CLT
Número de vagas: 1
Disponível até: 13/07/2020
Benefícios:
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Outros.
Descrição: - Propor ações para incremento de vendas, geração de demanda e crescimento do Market Share; - Propor alianças estratégicas, novos clientes e outras ações que permitam alcançar os objetivos do BDG e PLP; - Treinamento e desenvolvimento da equipe de propaganda médica - Análise e acompanhamento de Contratos de Distribuição de produtos; - Supervisão do cadastramento de produtos nas redes de farmácias e distribuidores; - Acompanhamento de produtividade das equipes de propaganda médica. - Análise e acompanhamento de Auditorias (Close Up) / DDD e Coordena e faz a gestão/ coaching dos supervisores da equipe de propaganda médica e vendas (trade) responsável pela visitação a médicos.
Faça o login para se candidatar a esta vaga.