Bolsa de Empregos

Empresa: DKT do Brasil
Departamento: Marketing
Cargo: Analista Jr.
Local: Avenida Brigadeiro Faria Lima, Jardim Paulistano, São Paulo, SP, 01451-000
Horário: Seg a Sex das 8:30 às 18:00
Remuneração: R$ 4,00 até R$ 5,00
Forma de contratação: CLT
Número de vagas: 1
Disponível até: 06/10/2022
Benefícios:
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Seguro de Vida
  • Plano Odontológico
  • Plano de Saúde
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Horário Flexível
  • Auxílio Combustível
  • Subsídio de curso de idiomas e de capacitação técnica
Descrição: • Desenvolver apresentações para conhecimento do portfólio de produto e outros materiais de marketing que ajudarão as áreas de vendas e campo, a serem mais eficazes no detalhamento médico e na comunicação dos produtos/marcas de forma consistente. • Gerenciar as aprovações, controle de artes, especificações, fichas técnicas, controle de alterações etc., a fim de evitar impactos negativos para o negócio da companhia. • Colaborar com diferentes equipes para criar e executar iniciativas de marketing que ressoam com o público-alvo (profissionais de saúde). • Organizar e executar planos e iniciativas de marketing, incluindo campanhas, eventos, patrocínios, treinamentos de conhecimento de produtos, treinamento de profissionais de saúde. • Ter uma boa compreensão do comportamento do médico prescritor, estar atualizado sobre as tendências de mercado e monitorar continuamente a atividade dos concorrentes. • Contribuir significativamente para o processo de Desenvolvimento de Novos Produtos e extensão de marca. • Desenvolver programas de marketing, oferecendo suporte profissional para impulsionar o crescimento, distribuição, visibilidade e forte consumo e comunicações profissionais.
Faça o login para se candidatar a esta vaga.