Bolsa de Empregos

• Plano de Saúde
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Horário Flexível
  • Subsídio para cursos após o período experimental: Capacitação e Línguas (Inglês e Espanhol)
  • Modelo de Trabalho híbrido
Descrição: OBJETIVO DA FUNÇÃO: • Promover as marcas DKT e seus produtos perante a cadeia de distribuição, gerando demanda de vendas para os nossos parceiros distribuidores da linha RX (linha medica). RESPONSABILIDAES: • Acompanhamento e desenvolvimento de calendários promocionais. • Gerir o JBP’s dos clientes. • Desenvolvimento de materiais para área comercial própria e de clientes. • Oportunidades de novos demandas (sugerir ações para desenvolvimento do canal). • Acompanhamento de Sell In e Sell Out. • Análises de IQVIA, Sell In e Sell Out. • Suporte a equipe de RCA’s. • Prospecção e relacionamento com o cliente. • Oportunidades com convênios médicos e hospitais e parcerias com clínicas especializadas. • Responsável pelo monitoramento de preços. • Acompanhamento de Market Share. • Visão crítica para melhoria de exposição e comunicação do produto em PDV’s e oportunidades de novas negociações. • Atuação e acompanhamento de Brasil e LATAM • Vivência em E-commerce • Desenvolvimento de ações junto ao E-commerce PRÉ-REQUISITOS: • Formação em Marketing, Administração ou assuntos correlatos. • Espanhol e Inglês: básico/intermediário • Experiência de trade marketing - desejável na indústria farmacêutica.
Faça o login para se candidatar a esta vaga.