Bolsa de Empregos

• Horário Flexível
  • Convênio Farmácia
  • Cesta de Natal
Descrição: Descrição: Principais Responsabilidades: 1- Analisar, preparar e submeter processos de registro e pós-registro de produtos (medicamentos e produtos para saúde) à ANVISA, além de elaborar respostas às exigências, submeter HMPs e solicitar/renovar documentação legal. 2- Dar suporte às áreas geradoras de documentos, no que se refere aos requisitos técnicos das legislações vigentes. 3- Revisar texto de bula e materiais de embalagem (rótulos e cartuchos) dos produtos. 4- Revisar materiais promocionais de acordo com as legislações vigentes aplicáveis. 5- Manter os controles da área atualizados. Participar de reuniões em entidades do setor. Requisitos necessários: Formação em Farmácia Inglês Avançado Conhecimento em legislações da ANVISA para medicamentos Experiência na área Regulatória. Local de Trabalho: Vila Olímpia - São Paulo/SP - modo presencial Idiomas: Inglês - Nível Avançado
Faça o login para se candidatar a esta vaga.