Bolsa de Empregos

Departamento: Licitações / Vendas Públicas
Cargo: Analista Pl.
Local: Alameda Santos, 1893, conj 81, Cerqueira César, São Paulo, SP, 01419-000
Horário: 09:00 hrs as 18:00hrs de segunda a sexta-feira (Híbrido após 2 meses)
Remuneração: R$ 3.500,00
Forma de contratação: CLT
Número de vagas: 1
Disponível até: 07/08/2024
Benefícios:
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Plano de Saúde
Descrição: Empresa: Mawdsleys Pharmaceuticals do Brasil Ltda. Somos uma multinacional inglesa com foco em importação/distribuição de produtos farmacêuticos. Estamos há 10 anos em operação no Brasil. Descrição do Cargo • Experiencia prévia de 3 anos com pregões eletrônicos, bem como conhecimento das plataformas COMPRASNET / BEC / BIONEXO / LICITACOES-E (banco do brasil); • Atender as demandas e rotinas do departamento comercial; • Elaborar propostas, contratos e outros documentos comerciais. • Manter o controle de validade dos documentos fiscais e técnicos utilizados nos processos de compras eletrônicas (certidões). • Pesquisar e identificar oportunidades de licitação relevantes para a empresa (Sites utilizados Conlicitações / Effecti/ Licitajá); Habilidades: • Conhecimento avançado em Excel; • Facilidade com sistema ERP; • Inglês intermediário (escrita/fala). • Proatividade frente as demandas do departamento comercial. • Organização (arquivos digitais). • Facilidade em trabalhar com time comercial/marketing.
Faça o login para se candidatar a esta vaga.
Aplicar-se