Pesquisas

Compartilhe:
01/08/2022
Estruturas de Marketing e Business Support

Esta pesquisa tem como finalidade conhecer as Estruturas de Marketing e Business Support das Indústrias Farmacêuticas no Brasil. É uma pesquisa aberta que possibilita assim que os associados realizem um Benchmarking de sua estrutura com o mercado.

Os resultados da edição de 2022 foram divulgados aos 35 laboratórios participantes, que agora contam com diversidade de estruturação para sustentar as estratégias e os planejamentos.

Para padronizarmos, pedimos a todos os participantes que informassem as estruturas das áreas de: Marketing, Inteligência de Mercado, Produtividade e Efetividade, Administração de Vendas, Treinamento de Vendas, Suporte ao Paciente/Programa de Fidelidade, Eventos e Digital.

Veja o questionário da pesquisa

Confira também o material explicativo com os inputs e outputs da pesquisa

A próxima edição da pesquisa ocorrerá em 2023. Enviaremos por e-mail com antecedência todas as informações para que vocês possam incluir seu laboratório nesse rico Benchmarking das indústrias farmacêuticas e terem acesso a todos os indicadores gerados pela pesquisa, portanto, mantenha seu cadastro no Sindusfarma atualizado. Todos os colaboradores das áreas de Marketing, Inteligência de Mercado, Produtividade e Efetividade, Business Support, Novos Negócios, Negócios Hospitalar e Incentivos e Premiação da Força de Vendas receberão os convites, junto ao link do questionário e as instruções de participação.

Mais informações estão disponiveis com Antonio Jr., no e-mail: [email protected]  ou com Felipe Rojas, no e-mail: [email protected].

Voltar
Subir ao Topo

Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos

Todos os direitos reservados - Sindusfarma 2024